ELABORAÇÃO DE CONTRATOS E CERTIDÕES PARA COMPRA E VENDA DE IMÓVEIS
Olá Corretores, Proprietários e Compradores de Imóveis!
Acabou de fechar um negócio e necessita da assessoria para parte administrativa de uma compra e venda de um imóvel??
Veja os serviços que você poderá contar com a SEFORA Soluções Imobiliárias?!
- elaboração de contrato de compra e venda do imóvel;
- emissão das certidões necessárias dos vendedores e do imóvel;
- emissão de ITBI;
- assinatura digital via portal devidamente regulamentado;
- instruções administrativas de todas as etapas da venda;
- companhamento presencial das assinaturas dos contratos;
- entrada e retirada da documentação no Cartório de Registro;
- Advogado especialista em Direito Imobiliário.
A apresentação do contrato e certidões com a máxima agilidade e eficiência faz total diferença na real concretização de uma venda.
A SEFORA Soluções Imobiliárias trabalha para trazer praticidade, segurança, satisfação, agilidade e tranquilidade para este momento único que é a compra e venda de um imóvel. Sempre com as melhores soluções para todos os envolvidos!!