ELABORAÇÃO DE CONTRATOS E CERTIDÕES PARA COMPRA E VENDA DE IMÓVEIS
Olá Corretores, Proprietários e Compradores de Imóveis!
Acabou de fechar um negócio e necessita da assessoria para parte administrativa de uma compra e venda de um imóvel??
Veja os serviços que você poderá contar com a SEFORASoluções Imobiliárias?!
elaboração de contrato de compra e venda do imóvel;
emissão das certidões necessárias dos vendedores e do imóvel;
emissão de ITBI;
assinatura digital via portal devidamente regulamentado;
instruções administrativas de todas as etapas da venda;
companhamento presencial das assinaturas dos contratos;
entrada e retirada da documentação no Cartório de Registro;
Advogado especialista em Direito Imobiliário.
A apresentação do contrato e certidões com a máxima agilidade e eficiência faz total diferença na real concretização de uma venda.
A SEFORASoluções Imobiliárias trabalha para trazer praticidade, segurança, satisfação, agilidade e tranquilidade para este momento único que é a compra e venda de um imóvel. Sempre com as melhores soluções para todos os envolvidos!!